Enredo: Kei Kurono é um jovem individualista, inseguro e pervertido. Sempre odiou a tudo e a todos. Um dia encontra no metrô um antigo conhecido seu, que não vê desde quando era uma criança, Masaru Katou. De início tenta evitá-lo, mas vê um mendigo bêbado caindo nos trilhos. Katou e Kurono tentam salvá-lo, só que acabam morrendo atropelados. Eles se espantam ao ver que foram levados até uma sala, juntos com outras pessoas. No meio dela está uma esfera negra, Gantz. Ela toca uma música e passa uma missão: matar Alienígenas. Mostra o arsenal de armas e o uniforme de cada. A missão deles é sobreviver ao jogo e matar os aliens indicados dentro do tempo estipulado.
Sobre: O mangá é incrivelmente legal, tanto nas lutas e nas cenas do cotidiano dos sobreviventes… o Kurono é um adolescente normal e as coisa que ele pensa logo no começo do mangá como: “NOSSA QUE GOSTOSA!” já te fazem perceber que ele não é o típico personagem principal… o que te faz ter mais vontade ainda de ler esta obra! As lutas no mangá também são incrivelmente demais, é incrível como o autor consegue fazer tanta violência em um mangá só, chega a ser nauseante para alguns os orgãos dos humanos e dos aliens espalhados pelo chão… pessoas sem membros…
Outra Coisa que é possível ver no mangá(no anime não, pois o final do anime acabou quando o mangá estava no começo), é que no começo do mangá o autor mostrava como os humanos poderiam ser podres, enquanto que de um tempo pra o pequeno Kei… passou a ser uma pessoa melhor… bom, é melhor eu parar por aqui pois se eu continuar… vou acabar dando muitos spoilers…
Além de uma série em animada Gantz, também tem dois filmes em Live-Action(também conhecido como, filmes em pessoa), são ótimos(apesar da falta de #tits no filme)as partes de ação no filme são as melhores(pois sejamos sinceros, atores japoneses…)! E além de tudo citado acima ainda contamos com um jogo para PS2(o famoso PLEISTEICHON TIU), no qual você pode controlar qualquer personagem(até mesmo o cachorro), e enfrentar os aliens em batalhas frenéticas e sangrentas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário